Confusão após entrada de Fagner em Iago Teles. Aos 4′ do 2º tempo, o atacante do Londrina foi derrubado por trás pelo lateral corintiano, levantou irritado e o empurrou ao tirar satisfação. O episódio resultou um empurra-empurra generalizado em campo, que esquentou o clima e terminou com ambos expulsos.
1×0: Aos 35′, Pedro Henrique ficou com a sobra e mandou uma bomba rasteira de fora da área. O goleiro defendeu, mas cedeu rebote, e Romero apareceu para bater cruzado e tirar o zero do placar.
2×0: Aos 40′, Bidu cruzou para área, e Matheus França escorou para Romero. O paraguaio dominou, girou e bateu colocado, no ângulo. Um golaço.
3×0: Aos 50′, Bidu lançou Giovane, que arrancou sozinho, invadiu a área e bateu na saída do goleiro para decretar o resultado.
Escalações
Corinthians: Cássio (Carlos Miguel); Fagner, Cacá (João Pedro), Gustavo Henrique (Raul Gustavo) e Hugo (Matheus Bidu); Raniele (Matheus França), Breno Bidon (Paulinho) e Rodrigo Garro (Guilherme Biro); Wesley (Pedro Henrique), Pedro Raul (Romero) e Yuri Alberto (Giovane). Técnico: António Oliveira