Durante o painel sobre Furiosa: Uma Saga Mad Max na CinemaCon, o diretor George Miller e a protagonista Anya-Taylor Joy comentaram sobre o longa, que estreia em maio.
“Eu amei o trabalho de Charlize Theron, nunca imaginei que eu teria essa oportunidade. A atenção ao detalhe que George tem é impressionante, não vejo a hora de todos verem isso no cinema”, disse Anya Taylor-Joy. “Eu só terminei o filme semana passada. Anya precisava ser uma pessoa que sabia sobreviver ao deserto, ela foi incrível. Se acontecesse um apocalipse ela seria a pessoa que eu gostaria de ter ao meu lado, sério”, afirmou George Miller sobre a atriz.
Chris Hemsworth, por sua vez, falou sobre seu personagem: “Dementus é um cara cruel, maluco mas ao mesmo tempo, para conseguir liderar esse bando no deserto, é necessário que tenha carisma. Quisemos entrar nessas camadas de humor, charme e uma escuridão que ditadores tiveram também”.
Com Taylor-Joy no papel principal, e Hemsworth como Dementus – um cara violento e brutal, segundo o próprio ator, Furiosa: Uma Saga Mad Max tem a volta de George Miller na direção, que também co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell.
O filme tem lançamento agendado para 24 de maio de 2024.