Henry Cavill fez piada com o fracasso comercial de Adão Negro, filme da DC que trouxe a última aparição do ator como Superman em uma cena pós-créditos.
“Ao que parece, eu não tenho muita sorte com cenas pós-créditos, então provavelmente deveria ficar longe delas“, brincou o ator durante a première de seu novo filme, The Ministry of Ungentlemanly Warfare [via Business Insider].
Estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson como o personagem título, Adão Negro contava com uma cena em que o anti-herói encontrava-se com o Superman de Cavill, dando a entender que os dois poderiam se enfrentar no futuro do DCEU.
O longa de 2022 faturou um pouco menos de US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais, um número considerado baixo para o seu orçamento elevado e tendo em vista as expectativas em torno da franquia. Atualmente, Adão Negro pode ser visto pelo streaming, na Max.
Cavill, enquanto isso, foi substituído no papel de Superman por David Corenswet, que vai estrear como o Azulão em um filme escrito e dirigido por James Gunn, novo chefe criativo da DC. A estreia está marcada para 2025.