Kit Harington, o eterno Jon Snow de Game of Thrones, não quer mais interpretar heróis. Em entrevista à EW para divulgar seu novo filme, Bood for Dust, o ator disse estar mais empolgado para viver vilões ao invés de mocinhos.
No longa, Harington interpreta Ricky, um traficante de drogas e armas sem escrúpulos que trabalha para um cartel. “Raramente tenho a oportunidade de interpretar os Rickys deste mundo, os antagonistas tipos sujos, e fiquei animado ao ser apresentado a isso ao lado de um ator como Scoot [McNairy].”
“Parece que é isso que tenho caçado há algum tempo. Se eu olhar para os papéis que assumi desde que interpretei um herói em Game of Thrones, tenho que admitir que parece haver algum tipo de resistência em mim em interpretar um herói. Não estou tão interessado em papéis heróicos e, se estou, eles têm que ser bastante anti-heróis”, continuou.
Segundo o ator, dar vida a um herói nem sempre é fácil. “[Interpretar] um cara que está fazendo todas as coisas certas e é movido por ser bom, é mais difícil fazer. E acho que as pessoas que fazem isso com sucesso, que desempenham papéis heróicos clássicos, são atores muito talentosos. Mas, no momento, acho mais interessante procurar as pessoas quebradas.”
Em Bood for Dust, Harington contracena com Scoot McNairy e Josh Lucas. A direção é de Rod Blackhurst.