Terminou na madrugada desta segunda-feira (25) a 11ª edição do Festival Lollapalooza, que aconteceu entre os dias 22 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo.
O evento reuniu nomes importantes da música como dos headliners Blink-182, Arcade Fire, Kings of Leon, Limp Bizkit, Sam Smith e SZA, além de diversas outras atrações nacionais como Marcelo D2, Manu Gavassi, MC Luanna, MC Livinho, Titãs e Gilberto Gil.
O festival contou com diversos pontos altos durante os três dias de duração que foram marcados pela lama e pela chuva, que deu uma trégua neste domingo.
A CNN levantou alguns dos momentos de destaque do último dia do evento.
Preta Gil aparece no telão enquanto Gil canta “Não chore mais”
Preta Gil apareceu no telão enquanto seu pai, Gilberto Gil, cantava “Não chore mais” no palco Samsung do Lollapalooza.
A cantora e empresária recentemente anunciou que havia se curado de um câncer colorretal que a fez enfrentar uma série de cirurgias e internações.
Na plateia do show recheado de hits como “Aquele Abraço” e “Vamos fugir” também estava a apresentadora Astrid Fontenelle.
Sam Smith se emociona ao celebrar 10 anos do lançamento de seu primeiro álbum
Sam Smith comemorou, neste domingo (24), dez anos do lançamento do seu primeiro álbum, “In The Lonely Hour”, durante seu show no Lollapalooza Brasil.
Ele celebrou a data e chorou ao cantar “Good Thing”, que não havia sido apresentava antes na “Gloria Tour”.
“Essa é a primeira vez na minha carreira que eu comemoro o aniversário de 10 anos de alguma coisa”, disse o britânico.
MC Livinho traz sósia de Michael Jackson em show avaliado em R$ 1 milhão
MC Livinho lotou o palco Perry’s by Johniee Walker na tarde deste domingo em um show tributo à Michael Jackson avaliado em R$1 milhão. O cantor trouxe Rodrigo Teaser, sósia do rei do pop, para a apresentação.
Livinho dedicou a introdução e o final do show a Michael Jackson. No início, dançou os passos clássicos da estrela e, no fim, perguntou “Black or White”, com Rodrigo.
O cantor também precisou encerrar a apresentação antes do previsto por ele, por conta de um atraso de 15 minutos causados por problemas técnicos do evento.
SZA ficou suspensa em bola de demolição em estreia no Brasil
Uma das últimas atrações do Lollapalooza, SZA fechou o palco Budweiser pendurada em uma bola de demolição ao final da música “Low”.
Ao final de “Kiss me More”, canção pela qual ganhou um Grammy, através de um remix, SZA agradeceu os fãs e os povos indígenas.
“Eu gostaria de agradecer todo o povo indígena e ao Brasil por me receber, obrigado.”
Omar Apollo interage com Bruna Marquezine
Presente no Palco Alternativo no anoitecer do último dia de festival, Omar Apollo desceu do palco e cantou o hit “Evergreen” no meio do público.
Enquanto passava pelos fãs, Omar Apollo avistou Bruna Marquezine e deu um abraço na atriz. O artista ainda reconheceu uma fã que levou flores para ele no aeroporto. “Isso foi tão doce”, disse ele.
*A jornalista Nicoly Bastos foi ao Lollapalooza 2024 a convite de O Boticário