Apesar de ter confirmado nesta quinta-feira a sua vinda ao Brasil, Madonna ainda não assinou o contrato com o banco Itaú, que a contratou, para fazer o show na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que é alvo de especulação nas redes sociais há cerca de um mês.
Segundo pessoas próximas às negociações ouvidas pela Folha, o show vai mesmo acontecer, provavelmente no dia 4 de maio, mas o contrato ainda não foi celebrado. A expectativa é de que os empresários o assinem nesta quinta-feira.
O vídeo que o Itaú divulgou em suas redes sociais, em que Madonna diz “Brasil, estou chegando”, já havia sido produzido, mas sua divulgação estava condicionada ao avanço das negociações.
Uma página exclusiva para tratar do anúncio foi criada dentro do site da instituição financeira. “É oficial. Ela vem”, diz o aviso aos clientes.
Desde o começo do mês, a vinda da americana com sua turnê de comemoração de 40 anos de carreira, “The Celebration Tour”, é especulada nas redes sociais. A apresentação repassa seus 40 anos de música com os maiores hits.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?